Abraça-me

2 de junho de 2010



Um pouco da nossa história ...


Tudo começou há 16 anos, quando o Senhor colocou a visão no coração da nossa presidente Rosana Gomes e a partir daí, juntamente com nosso coreógrafo Ozias (Jaír), a visão foi colocada em prática surgindo assim o Ministério de dança El Shaday.

Durante todos esses anos nós passamos por lutas e dificuldades que muitas vezes pareciam impossíveis de ser vencidas, mas nosso Deus o Deus do impossível nunca desistiu de nós e não deixou que a visão morresse em nossos corações.

Mas graças ao bom Deus, hoje o nosso ministério tem sido usado em diversos locais e nós temos sido canal de bençãos sem medida em todas as nossas ministrações.

Hoje contamos com uma família (porque o Senhor nos deu uma família e não um simples grupo) com mais de 80 integrantes, entre bailarinos, atores e músicos e isso sem contar nossas crianças do El Shaday Kids que trazem a alegria à nossas ministrações.

Por isso não nos cansaremos jamais de dizer:

"Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres."


Deus seja louvado !

2 comentários:

  1. Nosso ministerio é sim uma benção!!

    ResponderExcluir
  2. Olá benção de Deus,seu blog é uma benção, estou até seguindo! Que a unção poderosa do Espirito Santo te envolva grandiosamente!
    Um grande abraço do amigo irmão:
    JOSEMAR SANTOS
    www.josemarsantoslouvai.blogspot.com

    ResponderExcluir